sábado, 23 de maio de 2009

JpD considera imoral e antiético aproveitamento do erário público para fins políticos

Praia, 23 Maio- A Juventude do Movimento para a Democracia (JpD), insurgiu sexta-feira, contra aquilo a que chamou de aproveitamento do erário público para fins de natureza política, por parte do partido no poder, o PAICV.

Em conferencia de imprensa, na cidade da Praia, o presidente da JpD, Miguel Monteiro, classificou de “antiético e imoral” o facto do gestor da Casa de Cidadão, que também é presidente da Juventude do PAICV (JPAI), ter se deslocado à Europa em missão de serviço para a promoção da instituição e ter feito contactos políticos a favor do seu partido.

“Tendo como justificação a promoção da Casa do Cidadão em França, o PAICV criou um núcleo de mulheres cabo-verdianas, a JPAI criou uma delegação e festejaram o 10.º aniversário da secção de França do PAICV”, disse Miguel Monteiro. De acordo com o presidente da JpD, a noticia foi veicula em vários órgãos, inclusive no estrangeiro, o que na sua opinião permitiu veicular, junto dos estrangeiros, o tipo de gestão que é levado a cabo pelo governo de Cabo Verde.

A JpD, que se considera defensora da boa governação e da transparência pede agora explicações por parte do Governo
Fonte:Inforpress

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.