sexta-feira, 19 de junho de 2009

CARLOS VEIGA LANÇA CANDIDATURA NA PRÓXIMA SEMANA

CARLOS VEIGA FOI PRIMEIRO MINISTRO DE 90 a 2000
Esta é a Hora” é o slogan do candidato a presidente do MpD

PRAIA-“Esta é a Hora” é o slogan de uma carta/convite, assinada pelo próprio Carlos veiga que tivemos acesso. Na carta o candidato à presidência do MpD convida “militantes e amigos do MpD” a estarem presentes na Assembleia Nacional onde promete “falar directa e pessoalmente com os militantes e amigos do MpD” e apresentar as razões da sua candidatura
Praia, 19 Junho - Carlos Veiga faz a sua “declaração pública” de candidatura à presidência do Movimento para a Democracia, MpD, no próximo sábado, 27, na Assembleia Nacional, na cidade da Praia. O acto está marcado para as 18 horas.
“Esta é a Hora” é o slogan de uma carta/convite, assinada pelo próprio Carlos veiga que tivemos acesso. Na carta o candidato à presidência do MpD convida “militantes e amigos do MpD” a estarem presentes na Assembleia Nacional onde promete “falar directa e pessoalmente com os militantes e amigos do MpD” e apresentar as razões da sua candidatura.
Escreve na carta que “esta é a hora de unir os militantes e amigos do MpD” para “formar uma equipa forte, motivada, bem capitaneada e ganhadora”, de “definir objectivos e expor os ideais do partido, com clareza”, de “estabelecer uma nova aliança e um novo compromisso com Cabo Verde e o seu povo”, de “preparar a vitória do MpD nas próximas eleições legislativas de 2011”.
Carlos Veiga escreve também aos “militantes e amigos do MpD” que Cabo Verde precisa de um MpD “coeso, mobilizado e mobilizador, aberto a toda a sociedade”, de “um Governo forte, honesto e competente”, de “um Governo que inspire confiança, que não venda propaganda e ilusões aos cabo-verdianos”.
Termina a carta/convite garantindo que a sua candidatura “não é contra ninguém dentro do MpD”. Pelo contrário, escreve, “saúdo e abraço, solidariamente, os companheiros que, ao longo dos anos, deram o melhor de si para fazer do MpD uma realidade pujante”. Mais, “o meu adversário é o partido que suporta o actual Governo”.
LIBERAL.SAPO.CV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.