quarta-feira, 24 de junho de 2009

C.C:USA VAI A FINAL DEPOIS DE DERROTAR A ESPANHA POR 2-0

TORCIDA DOS USA COM RETRATO DO PRESIDENTE OBAMA
O GUARDA REDES NORTE AMERICANO HOWARD
BLOEMFONTEIN- Fã de futebol, o presidente Barack Obama deve estar dando pulos de alegria na Casa Branca. De virtualmente eliminados na primeira fase, os Estados Unidos estão na final da Copa das Confederações. Jogando com muita bravura, os americanos surpreenderam a Espanha e derrotaram a actual seleção número 1 do ranking da Fifa por 2 a 0, nesta quarta-feira, pela semifinal da Copa das Confederações.
Além de garantir uma inédita vaga na final do torneio contra o vencedor de Brasil e África do Sul, os EUA acabaram com uma invencibilidade de quase três anos da Fúria (35 jogos). A última derrota da equipa de Fernando Torres, Villa, Puyol e companhia foi há 933 dias, quando perdeu um amistoso para a Romênia (1 a 0) em 15 de novembro de 2006.
Os golos dos Americanos foram de autoria de Altidore(27 minutos da primeira parte) e Dempsey (29 minutos da etapa complementar).
Mesmo com um jogador a menos (Bradley foi expulso aos 41 minutos) os jogadores americanos garantiram um lugar na final do próximo domingo em Joanesburgo.
Com Globoonline

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.