terça-feira, 23 de junho de 2009

Cristiano Ronaldo: "As coisas ainda não estão todas concluídas"

CRISTIANO RONALDO DE FÉRIAS NO ALGARVE(SUL DE PORTUGAL)
Algarve-O internacional português Cristiano Ronaldo falou Segunda feira pela primeira vez como reforço do clube madrileno, tendo realçado que, de momento, apenas quer descansar e que ainda não está tudo resolvido com os "merengues".
"As coisas ainda não estão todas concluídas, mas, logo que estejam, vou partir, como é normal, para começar a pré-época. Estou muito desejoso", disse o jogador, que decidiu falar com o batalhão de jornalistas que estava instalado à porta do complexo turístico do Vale do Lobo, onde está a gozar alguns dias de férias.
Já em relação à data de apresentação, que se prevê possa ocorrer no dia 06 de Julho, o jogador, que recentemente protagonizou a transferência mais cara do futebol, disse: "Eu próprio ainda não sei o dia".
O jogador revelou-se desejoso por iniciar o trabalho com a equipa madrilena, mas pediu agora que o deixem descansar e que possa aproveitar bem os últimos dias de férias.
"A minha carreira sempre foi um desafio, independentemente de ir agora para o Real. No Manchester, todos os anos que lá estive, para mim foi sempre um desafio. Uma época nova é sempre um desafio diferente e é isso que eu vou tentar fazer", frisou Ronaldo.
O jogador mostrou-se ainda consciente das dificuldades que se avizinham: "Sei que as expectativas são grandes, mas já estou habituado a isso. Sempre tive noção daquilo que sou e daquilo que vou fazer e por isso há que estar bem agora, tranquilo, com a família a descansar, para quando chegar lá estar ao meu melhor, tanto a nível físico como psicológico".
Ronaldo mostrou-se igualmente entusiasmado por começar a jogar com os seus novos companheiros: "O Real Madrid é um clube que está habituado a ganhar, tal como o Manchester United. Será bom jogar com Kaká, um grande jogador, que já venceu a Bola de Ouro, foi o melhor do Mundo, mas não só, também com Raul, Casillas ou Guti".
"Ao princípio vai ser um bocadinho complicado. Porque estava há seis anos no Manchester, vai ser um futebol diferente, mais físico, mais rápido, mas não é por aí, acho que quando somos bons jogadores adaptamo-nos a qualquer futebol. Espero que me possa adaptar o mais rápido possível", manifestou Ronaldo.
Cristiano Ronaldo reconheceu ainda que está a concretizar um sonho antigo: "Sempre foi um clube em que gostava de jogar e aproveito já para dizer aos adeptos do Manchester que as pessoas importantes compreenderam a minha decisão e eu também a deles. Foi um acordo mútuo, chegamos a acordo, por isso estou muito feliz, vai ser um desafio grande na minha carreira e estou muito contente".
Com OJOGO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.