domingo, 21 de junho de 2009

O JOGADOR DOS USA QUE MARCOU O PRIMEIRO GOLO CONTRA O EGIPTO-DAVIES
RUSTENBURG-Os Estados Unidos da América bateram o Egipto, por 3-0, no derradeiro encontro do Grupo B da Taçadas Confederações. A equipa norte-americana precisava de uma conjugação de resultados que, à partida, era muito improvável. Contudo, a atitude dos jogadores, desde o primeiro minuto, e a goleada do Brasil à Itália, permitiram à selecção dos Estados Unidos continuar em prova.Davies, Bradley e Dempsey foram os autores dos golos frente ao Egipto. A equipa americana defronta, na quarta-feira, a Espanha, às 20.30, em Bloemfontein, no jogo das meias-finais.
O Egipto começou a partida pressionando os americanos. No entanto, foi a seleção da Terra do Tio Sam que saiu na frente. Após uma confusão na pequena área, Davies, depois de tentar duas vezes, colocou no fundo das redes aos 21 minutos.
Na segunda parte aos 18, Michael Bradley, filho do técnico Bob Bradley, fez o segundo golo dos EUA e complicou a vida do Egipto. Com o 2 a 0 em Rustenburg, além dos 3 a 0 do Brasil sobre a Itália em Pretória -, os americanos ficaram precisando apenas de um golo para passarem as meias finais. E o tento salvador apareceu aos 26 minutos. Após cruzamento de Spector, Dempsey, que actua no Fulham(INGLATERRA), ganhou de Gomaa no alto e, de cabeça, fez a festa dos EUA, que asseguraram a vaga na fase seguinte da Copa das Confederações.
Com Globo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.