quinta-feira, 23 de julho de 2009

CV:Felisberto Vieira vence eleição para dirigir o PAICV em Santiago Sul

Praia– O candidato a líder da região de Santiago Sul, Felisberto Vieira foi eleito no escrutínio realizado dia 19 de julho, por maioria qualificada dos militantes do PAICV e é agora o presidente da Comissão Política Regional do partido.
Quando estavam apurados os resultados de 90% das 77 mesas de Assembleias de Voto, Filú já tinha atingido a cifra de 83% dos votos validamente expressos, contra os cerca de 17% obtidos pelo seu rival Rui Semedo.
Felisberto Vieira, em conversa com Inforpress promete fazer bom “trabalho” para continuar a merecer a confiança depositada nele pelos militantes de Santiago Sul para que o PAICV possa vencer os desafios eleitorais das legislativas 2011/12.
“Quero, agradecer a todos os militantes da Região de Santiago Sul pela confiança em mim depositada e pela forma serena, cívica e responsável como participaram nessas eleições. Prometo trabalhar em diálogo permanente com todos e para todos, para que o PAICV possa vencer os desafios eleitorais de 2011/12”, garante Felisberto Vieira.
Frente aos resultados, Rui Semedo diz respeitar a opção dos militantes e garante que vai cumprir com o seu mandato de dirigente e líder parlamentar do partido até ao fim.
Segundo Semedo a vitória de Filú é bastante expressiva e representa a vontade da maioria esmagadora dos militantes da sua região política.
Inforpress

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.