sábado, 11 de julho de 2009

CV:PARLAMENTARES DO MPD NA ILHA DE S.NICOLAU

LOGOTIPO DO MPD-MOVIMENTO PARA A DEMOCRACIA
Vila da Ribeira Brava – A delegação parlamentar do Movimento para a Democracia (partido na oposição), que se encontra em S. Nicolau em jornadas parlamentares, realizou, quinta-feira, 09, uma visita aos serviços desconcentrados do Estado, na vila da Ribeira Brava, para se inteirar do funcionamento das instituições.
No período de tarde, os referidos deputados estiveram na zona leste da ilha e em Juncalinho para se encontra com a comunidade local.
Os parlamentares do MPD, que iniciaram no fim da tarde de quarta-feira uma visita de seis dias ilhas a S.Nicolau, no quadro da preparação do próximo debate na Assembleia Nacional sobre o Estado da Nação, tem programado visitas aos dois municípios da ilha (Ribeira Brava e Tarrafal) para encontros com as comunidades locais, a fim de auscultarem os seus anseios e preocupações.
No município da Ribeira Brava, além dos encontros com as comunidades locais, os deputados da Nação têm agendado visitas ao Parque Natural de Monte Gordo e às obras do Programa Millenium Challenge Account (MCA) no vale de Fajã.
Visitas de cortesia aos dois presidentes das câmaras de S. Nicolau estão também na agenda de trabalho dos parlamentares do MPD na ilha.
Fonte:Inforpress.cv

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.