sábado, 25 de julho de 2009

CV:Rui Semedo considera humilhante derrota frente a Felisberto Vieira

Praia– O líder parlamentar e deputado do PAICV, Rui Semedo considerou humilhantes os resultados das eleições, realizadas no passado fim-de-semana, para a liderança da Região Política de Santiago Sul do PAICV.
“(…) Perdi de forma expressiva as eleições. Eu acho até que os resultados foram de certa forma humilhantes”, desabafou, sexta-feira, 24, Rui Semedo, quando foi incitado a se pronunciar, durante uma conferência de imprensa a propósito das jornadas parlamentares de preparação para o debate do Estado de Nação programado para a sessão que se inicia na segunda-feira.
Explicou que apesar da derrota, respeita “perfeitamente” os resultados das referidas eleições que, no seu entender, revelam a expressão da democracia interna e da vontade dos militantes do partido e, por isso, não há como não os respeitar.
Por outro lado, admitiu que face à sua derrota perante o seu colega do partido, Felisberto Vieira, vai actuar no sentido de granjear mais confiança dos militantes “tambarinas”.
“A primeira consequência que eu tirei é que vou ter que continuar a trabalhar mais para merecer mais confiança dos militantes”, avaliou.
Rui Semedo conseguiu 1.194 votos (correspondente a 21.82 %) e o candidato que venceu o cargo de presidente da Comissão Política Regional do PAICV, Felisberto Vieira, obteve 4.251 votos (correspondente a 77.67%).
IF /Inforpress/Fim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.