terça-feira, 21 de julho de 2009

USA:Empregada doméstica trabalha em topless ou nua

WENDY RACQUET A EMPREGADA DOMÉSTICA ORIGINAL
BOSTON-Uma norte-americana idealizou um serviço de limpezas domésticas, no mínimo, insólito. Wendy realiza as tarefas sem roupa e os seus clientes parecem satisfeitos. "Quer nua ou em topless?", é a primeira pergunta que Wendy Racquet faz aos seus clientes quando efectua limpezas ao domicílio. A norte-americana é empregada doméstica e criou a "Naughty Housemaids", onde faz serviço de limpezas sem roupa.
A norte-americana, com dois filhos, é empregada doméstica há três anos e confessa sempre ter sido "um pouco exibicionista". Os seus clientes é que parecem não se queixar. É que Wendy executa as limpezas com luvas, mas sem peças de roupa no seu corpo.
A empregada doméstica não se importa que os clientes olhem para si enquanto trabalha, desde que não lhe toquem. Wendy é contratada por homens, mas também por casais e mulheres. "Acho que é por ser novidade", afirma ao canal de televisão Fox.
Wendy começa as tarefas pela cozinha, mas o pedido favorito dos clientes é a limpeza da banheira. A empregada cobra os seus serviços por metro quadrado e, antes da crise financeira, limpava seis casas por dia.

Fonte:Myfozboston/Expresso.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.