quinta-feira, 20 de agosto de 2009

CV:Casa do Cidadão estender emissão de documentos já disponíveis nos outros balcões na diáspora

A Casa do Cidadão vai poder estender a emissão dos documentos já disponíveis nos outros balcões na diáspora a todos os maiores centros da emigração, até ao próximo mês.

PRAIA-A garantia é do Gestor da Casa do Cidadão, Nuias Silva, que promete o arranque da campanha para servir grande parte da diáspora, a partir da próxima semana.
A iniciativa enquadra-se no plano da Casa do Cidadão para a diáspora, e vem dar cumprimento ao anúncio feito pelo governo na discussão do estado da nação no parlamento.
Neste momento, a Casa do Cidadão já está nos Estados Unidos, Portugal, França, Holanda e Itália. Nuias Silva afirma que até meados do próximo mês, a Casa do Cidadão chegará a Bruxelas, Madrid, Luxemburgo e algumas diásporas em África.
Num futuro próximo esclarece, o Gestor da Casa do Cidadão, poderão ser disponibilizados também outros produtos, além dos que actualmente emitidos pelos balcões já existentes na diáspora. Por enquanto vão arrancar com os documentos básicos, como as certidões on – line.
Casa do cidadão implementa a partir da próxima semana o plano de expansão da instituição, com emissão dos documentos já disponíveis nos outros balcões na diáspora. O objectivo é cobrir todos os maiores centros da diáspora.
RTC.CV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.