quinta-feira, 27 de agosto de 2009

FUTEBOL:De Guzman interessa ao Estugarda

JONATHAN DE GUZMAN
ROTERDÃO-O médio do Feyenoord, Jonathan de Guzman, parece que está de saída do clube de Roterdão, com o Estugarda a ser o último emblema interessado nos seus serviços.
Ele já havia sido ligado ao Valência, de Espanha, e ao Chelsea, de Inglaterra, com o “The Daily Mail” a incluir o clube alemão na lista de interessados.
O presente contrato de Guzman no Feyenoord expira no final da época e, por isso, o clube da Eredivisie planeia lucrar com a venda da estrela dos sub-21 holandeses ainda esta temporada, estando a pedir 5 milhões de euros pelo passe do jogador de 21 anos.
Até agora, um Valência em dificuldades financeiras encontrava-se a tentar baixar o preço estipulado enquanto um Chelsea milionário estaria disposto a aceitar as exigências.
Por sua vez, o Estugarda estará à procura de um médio ofensivo que possa colmatar a ausência do lesionado Martin Lanig, tendo já sido apontado como seguidores de Sidney Govou (Lyon) e Lincoln (jogador livre).
De Guzman já deixou claro que gostaria de ingressar no Valênca, dado que as hipóteses de vingar no Chelsea de Carlo Ancelotti são praticamente nulas. Ainda assim, a falta de opções no meio campo do Estugarda implicaria uma entrada quase directa na equipa titular.
OJOGO.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.