domingo, 23 de agosto de 2009

FUTEBOL:Ramires estreia-se a marcar e Benfica vence em Guimarães por 1-0

RAMIRES DEDICA O SEU PRIMEIRO GOLO NO BENFICA A SUA MULHER

Ramires estreia-se a marcar e Benfica vence em Guimarães por 1-0


GUIMARÃES-Jogo marcado, também, por duas expulsões no Vitória (Flávio Meireles e Nuno Assis) e por um penalty falhado por Cardozo
Num jogo intenso e disputado até ao último segundo, o Benfica venceu o Vit.Guimarães por 1-0, com o único golo do jogo a ser marcado pelo internacional brasileiro Ramires aos 90 minutos de jogo.

Numa tarde em que o paraguaio Óscar Cardozo voltou a desperdiçar uma grande penalidade, aos 62 minutos, o "onze" de Jorge Jesus foi salvo, com o fim à vista, pelo seu reforço de luxo (7,5 milhões de euros), com os minhotos há muito reduzidos a 10, por expulsão de Flávio Meireles, aos 61. Em encontro da segunda ronda, a assistência, através da marcação de um livre na esquerda, saiu, para não variar, dos pés de Fábio Coentrão, que começou no banco e entrou aos 56 minutos para o lugar de Pablo Aimar.

A partida da cidade-berço fica marcada, também, pelas expulsões de Flávio Meireles e Nuno Assis e por um penalty falhado pelo paraguaio Cardozo, do Benfica.


Ficha de Jogo:Estádio D-Afonso Henriques, em Guimarães

Árbitro: Pedro Proença (Lisboa)

V. Guimarães: Nilson; Andrezinho, Lazzaretti, Sereno e Desmarets; Flávio Meireles e Moreno; Jorge Gonçalves, Nuno Assis, Targino e Douglas.

Benfica: Quim; Rubem Amorim, Luisão, David Luiz e Shaffer; Javi Garcia, Ramires, Di María e Pablo Aimar; Cardozo e Saviola0-1 por Ramires aos 90 min

Com RR.PT e SIC.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.