domingo, 23 de agosto de 2009

FUTEBOL:Sneijder quer ficar


MADRID-Sneijder continua a ser uma dor de cabeça para os responsáveis do Real Madrid, e ontem, em declarações ao jornal "Marca", afirmou que se recusa a sair dos merengues. "Quero jogar no Real Madrid porque penso que posso ser importante para esta equipa", afirmou o jogador, sublinhando que irá "lutar até ao último momento para ficar no Real".
Jorge Valdano já informou o holandês que o seu próximo destino será o Inter, equipa com a qual o Real estabeleceu um princípio de acordo para a venda do jogador por 15 milhões de euros, mas Sneijder está longe de dar o "sim" à equipa de Mourinho, preferindo concentrar-se em ganhar um lugar na equipa merengue. "Vou continuar a treinar todos os dias como um bom profissional para todos verem que a minha vontade é ficar", prometeu Sneijder, revelando ter ficado desiludido por não ter sido opção para o encontro da semana passada frente ao Dortmund: "Foi um momento estranho para mim porque viajei para a Alemanha para jogar. Fiquei muito desiludido por não ter entrado durante o jogo."
Porém, a permanência parece difícil, e tanto Sneijder como Van der Vaart, não foram convocados para o Troféu Bernabéu, que se disputa amanhã. Já Ronaldo faz parte dos eleitos, e deverá ser titular no jogo frente ao Rosenborg, enquanto Diarra e Van Nistelrooy regressam.
Alonso elogia colegas
Xabi Alonso reconheceu ontem que existe muita qualidade no plantel do Real Madrid. "Nunca me tinha imaginado a jogar numa equipa com tanto talento, é muito fácil jogar quando se tem colegas na frente com tanta qualidade", revelou o médio, referindo-se à presença de Cristiano Ronaldo, Kaká, Benzema e Raúl. Alonso considerou que o objectivo principal é "tornar a equipa uma máquina bem oleada", realçando que a equipa está no bom caminho. "O potencial está cá, e aos poucos estamos a ganhar entrosamento, mas ainda temos que melhorar em vários aspectos", ressalvou.
OJOGO.PT-Por DUARTE TORNESI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.