quinta-feira, 27 de agosto de 2009

UEFA:SORTEIO DA LIGA DOS CAMPEÕES

Real Madrid é fica no grupo do Rubro-Negro italiano, ao lado de Olympique de Marselha e Zurich. Ibra vai defrontar o Inter de Milão
MONACO-A Uefa realizou nesta quinta-feira o sorteio dos grupos da Liga dos Campeões.

O evento aconteceu no Fórum Grimaldi, no principado de Mônaco. Os 32 clubes foram divididos em oito grupos. O curioso é que o destino pregou algumas surpresas pois

alguns jogadores irão enfrentar as suas ex-equipas. Kaká, por exemplo, enfrentará o Milan. E Ibrahimovic, agora no Barça, encontrará o Inter de Milão.

O que ficou mais equilibrado foi o Grupo C, formado por Milan, Real Madrid, Olympique de Marselha e Zurich. Mas o Grupo A, com Bayern de Munique, Juventus, Bordeaux e Maccabi Haifa também promete fortes emoções. O Grupo H foi a mais fácil. O Arsenal agradece, pois terá como adversários, o AZ Alkmaar, da Holanda, Olympiacos, da Grécia, e Standard Liege, da Bélgica.

A primeira jornada da competição será disputada nos dias 15 e 16 de setembro. Os dois primeiros colocados de cada chave avançam às oitavas-de-final da Liga dos Campeões.

Neste ano, oito equipas, todas campeãs nacionais dos seus respectivos países, farão a sua estreia na competição. São elas o Wolfsburg (Alemanha) Rubin Kazan (Rússia), AZ Alkmaar (Holanda), Standard de Liege (Bélgica), Unirea Urziceni (Romênia), Debrecen (Hungria), APOEL Nicosia (Israel) e Zurich (Suíça).


Os dois primeiros de cada agrupamento qualificam-se para os oitavos-de-final, os terceiros são relegados para a Liga Europa e os quartos são eliminados das taças europeias.


FC Porto com Chelsea, Atlético de Madrid e APOEL

O FC Porto vai defrontar Chelsea (Inglaterra), Atlético de Madrid (Espanha) e APOEL (Chipre) na fase de grupos da Liga dos Campeões em futebol, ditou o sorteio hoje realizado no Mónaco.

O AZ Alkmaar com Arsenal, Olympiacos e Standard de Liege no grupo H
Com globoesporte/ojogo e Agências

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.