quarta-feira, 26 de agosto de 2009

USA:Chris Brown terá que manter distância de Rihanna por cinco anos

Depois de ter uma audiência adiada, Chris Brown, finalmente, recebeu sua sentença nesta terça-feira, 25.

O cantor, que é acusado de agredir a ex-namorada, a cantora
Rihanna, terá que fazer serviço comunitário na Commonwealth Catholic Charities, na Virgínia, onde vai se submeter a um programa de 52 semanas contra violência doméstica. Ele também terá que fazer trabalho pesado, como limpar carros e muros sujos, por seis meses.

A juíza Patricia Schnegg também decretou que Chris terá que pagar 2.500 dólares de indenização, mais 2.500 para os custos da "probation" de 5 anos - espécie de liberdade condicional -, 30 dólares de impostos pela condenação e 400 dólares para um fundo contra violência doméstica.
Além disso, ficou confirmado que o cantor tem que manter distância de cerca de 100 metros de Rihanna - 10 metros se estiverem em evento público -por cinco anos. Chris não pode falar com a ex nem por telefone e nem através de terceiros, além de ficar proibido qualquer tipo de assédio, agressão, ameaça e assédio sexual.

Patricia ainda aproveitou para deixar claro que está atenta à todas as fofocas que pipocam na mídia, o que pode ser uma referência aos rumores de que o cantor se encontra com Rihanna às escondidas.

Ele também terá que voltar ao tribunal a cada 3 meses e sua primeira aparição está marcada para o dia 19 de novembro. O cantor está proibido de portar armas perigosas como revólver ou facas e não poderá se negar a fazer exame de DNA caso seja necessário.
GLOBOONLINE.COM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.