sábado, 26 de setembro de 2009

FUTEBOL:FC Porto bate Sporting com golo madrugador de Falcao

PORTO-O primeiro clássico da época terminou com a vitória do FC Porto sobre o Sporting com um golo de Falcao logo aos 3 minutos. Os leões tiveram diversas oportunidades para marcar, mas saíram do Dragão com duas expulsões.
O FC Porto resolveu cedo o assunto, este sábado na recepção ao Sporting. Falcao voou para o golo logo aos três minutos, num cabeceamento na sequência de um livre batido por Belluschi. Esteve mal Anderson Polga, que deixou escapar o colombiano.
A primeira parte foi dominada pelos dragões, com Hulk a brilhar e a poder dilatar a vantagem do FC Porto. Os lisboetas tentaram o empate e estiveram bem próximos do golo por duas oportunidades, através de Postiga.
No segundo tempo, Falcao falha uma grande penalidade na sequência da primeira expulsão da noite: Polga, por acumulação de amarelos, aos 54 minutos.
O jogo esfriou, e coube ao Sporting tentar a réplica, sem sucesso. E terminou com a expulsão de Miguel Veloso, também por acumulação de amarelos, já depois dos noventa. Paulo Bento protestou violentamente contra a arbitragem de Duarte Gomes e abandonou o banco.
O FC Porto segue na disputa com o Braga e o Benfica. O Sporting de Bento continua em crise.
SOL.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.