terça-feira, 29 de setembro de 2009

FUTEBOL:SEGUNDA JORNADA DA LIGA DOS CAMPEÕES-JOGOS DESTA TERÇA FEIRA

DAVID MENDES DA SILVA LEVA AS MÃOS A CARA DEPOIS DO AZ SOFRER O GOLO DE EMPATE NO FIM DA PARTIDA

Grupo F: Inter de Mourinho marca passo na Rússia
O Inter, treinado pelo português José Mourinho, cedeu um empate na visita ao reduto do Rubin Kazan (1-1), em jogo da segunda ronda do Grupo F da Liga dos Campeões.O extremo português Ricardo Quaresma estava no banco de suplentes e entrou aos 64 minutos, para o lugar do brasileiro Mancini.Os russos adiantaram-se no marcador logo aos 11 minutos, com golo de Domínguez, mas os nerazzurri alcançaram a igualdade 16 minutos depois, por Stankovic, mas nunca conseguiram superiorzar-se ao adversário.Na segunda parte, quando se pensava que os pupilos de Mourinho fossem atrás de uma vitória, Balotteli ‘borrou a pintura’, pois foi expulso devido a acumulação de amarelos, aos 60 minutos.

Sem muito trabalho e com bela atuação de Messi, Barcelona derrota o Dínamo
Com direito a uma bela actuação de Messi, o Barcelona não deu chances ao Dínamo de Kiev e venceu com facilidade por 2 a 0, nesta terça-feira, em jogo válido pela segunda jornada do grupo F da Liga dos Campeões. Com o resultado, o clube catalão, actual vencedor do torneio, assumiu a liderança do Grupo, com quatro pontos.

Grupo G: Rangers (Pedro Mendes) goleado em casa pelo Sevilha
O médio português Pedro Mendes jogou os 90 minutos durante a goleada sofrida do Glasgow Rangers na recepção ao Sevilha, em jogo da segunda ronda do Grupo G da Liga dos Campeões.A formação da Andaluzia marcou, de forma impressionante, 4 golos em 24 minutos. Konko (50m) abriu o marcador. Adriano (64m) seguiu-lhe os passos. Luis Fabiano (72m) assinou o terceiro tento e Kanouté (74m) o último.Nacho Novo marcou o golo de honra escocês a dois minutos do apito final, mas não livrou a formação de Glasgow de descer ao último posto da classificação.Já o Sevilha está no comando isolado do grupo, pois é a única equipa com duas vitórias.
O Unirea Urziceni, com o defesa português Bruno Fernandes a titular, empatou em casa com o Estugarda (1-1). Os alemães colocaram-se em vantagem logo aos cinco minutos, por Tasci, mas os romenos conseguiram igualar e garantir um ponto aos 48 minutos, graças a Varga.O Estugarda soma assim o segundo empate, mas sobe ao segundo lugar do grupo. O Unirea tem os mesmos pontos que o Rangers, mas tem melhor diferença de golos em todos os jogos disputados.

Arsenal sofre, consegue vencer o time de Zico e se isola no Grupo H
O Arsenal mostrou futebol muito superior ao do Olympiacos, nesta terça-feira, no Emirates Stadium, mas sofreu para conseguir vencer por 2 a 0. Os ingleses esbarraram em grande actuação do goleiro Nikopolidis, que segurou o marcador em branco para o time do técnico Zico até os 33 minutos do segundo tempo. A partir daí, Van Persie e Arshavin resolveram a contenda para os donos da casa. Com o resultado, o Arsenal se isolou na liderança do Grupo H da Liga dos Campeões, com seis pontos. Após duas jornadas, o Olympiacos aparece em segundo, com três. AZ Alkmaar e Standard Liège, que empataram por 1 a 1 nesta terça-feira, dividem a lanterna, com um ponto cada. AZ entrega o ouro no fim
No outro jogo do grupo, os holandeses do AZ Alkmaar do caboverdiano Mendes da Silva receberam os belgas do Standard Liège e cederam o empate por 1 a 1 no fim. Aos 3 minutos da etapa final, Holman cruzou e o marroquino El Hamadaoui abriu o placar para o AZ. O Standard, que teve os brasileiros Felipe, Marcos Camozzato e Igor de Camargo em campo, empatou aos 46, com Traoré. O jogador aproveitou um passe longo e soltou a bomba para deixar tudo igual.
AS EQUIPAS:
AZ: Sergio Romero, Gill Swerts, Kew Jaliens, Héctor Moreno, Sébastien Pocognoli, Brett Holman, David Mendes da Silva, Stijn Schaars, Maarten Martens, Mounir El Hamdaoui, Moussa Dembélé.
Standard Luik: Sinan Bolat, Marco Camozzato, Mohamed Sarr, Eliaquim Mangala, Ricardo Rocha, Axel Witsel, Mehdi Carcela-González, Wilfried Dalmat, Felipe, Milan Jovanovic en Dieudonné Mbokani.


Grupo F: Liverpool vê Jovetic brilhar pela Fiorentina e acabar com série de vitórias
Jovem montenegrino marca duas vezes no triunfo da Viola sobre os Reds em Florença. Também pelo Grupo E, Lyon passeia sobre o Debreceni: 4 a 0
O Liverpool viu uma sequência de seis vitórias ir água abaixo nesta terça-feira. Com grande atuação do jovem Stevan Jovetic, que marcou duas vezes, a Fiorentina passou pelos Reds, por 2 a 0, em Florença, pela segunda rodada do Grupo E da Liga dos Campeões. No outro jogo da chave, o Lyon passeou diante do Debreceni, na Hungria: 4 a 0. O resultado dá a liderança aos franceses, com seis pontos, enquanto ingleses e italianos estão empatados com três
Líder Lyon passeia na Hungria
Sem qualquer esforço, o Lyon visitou o Debreceni, na Hungria, e aplicou uma sonora goleada por 4 a 0, com direito a três gols em 24 minutos de jogo. Kallstrom, Pjanic e Gouvou anotaram na primeira etapa, com destaque para o segundo gol, marcado pelo bósnio, de falta. Gomis completou aos cinco minutos do segundo tempo e deu a liderança do "Grupo da Morte" aos franceses.
Com Abola.pt e Globoesporte.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.