quarta-feira, 30 de setembro de 2009

SOCIEDADE:Os melhores e os piores amantes

AMANTES LATINOS SÃO OS MELHORES
LONDRES-O "cliché" do bom amante latino parece confirmar-se numa sondagem feita em Inglaterra. Os piores amantes vivem em países mais frios.
Os alemães foram eleitos como "os piores amantes do Mundo", de acordo com uma sondagem realizado pelo site "OnePoll.com", baseado em Inglaterra. "Cheiram muito mal", foi o veredicto que resultou do inquérito "realizado junto de mulheres de mais de 20 países".
Santos da casa não fazem milagres... pelo menos na cama, conclui, ainda, a sondagem realizada pelo site britânico. Os ingleses são "muito malandros" a fazer amor, por isso levam a medalha de prata entre os piores. O pódio dos amantes menos desejáveis é fechado com os suecos, dizem elas, autênticos "pepe-rápidos" do acto sexual.
No topo dos que fazem sonhar as mulheres estão os latinos:
os de origem, italianos, terceiro lugar, e espanhóis, em primeiro, e os de ascendência e mescla africana, os brasileiros, medalha de prata na arte de fazer amor.
Dos portugueses não constam registos na sondagem. Se é tranquilizador não aparecer entre os piores 10 amantes do Mundo, o orgulho macho português pode até ficar melindrado em ver espanhóis e italianos a subir na bolsa de amantes "calientes".
De Espanha nem bom vento nem bom casamento, diz o ditado, mas, num Mundo em que a publicidade é argumento, talvez esta seja uma das situações em que não é mau de todo ser confundido com um espanhol, como é frequente, por exemplo, nos EUA.
Aliás, neste "estudo", só os irlandeses, sem especificar se da República ou do Norte, se safam (5º lugar entre os melhores) entre os britânicos: No país de Gales (7ºs entre os piores), os homens são "muito egoístas" e na Escócia (8º piores), os amantes "são muito barulhentos", num top 10 dos piores fechado pelos russos "peludos".
Para aduzir mais tensão à rivalidade entre americanos e canadianos, os primeiros, dos EUA, entram na lista dos piores, enquanto o vizinho de cima fecha o top 10 dos melhores. Uma lista de bons amantes que dão a volta ao Mundo, das Américas a África (do Sul), passando pela Europa e pelos Antípodas, com australianos e neozelandeses a aumentarem a histórica rivalidade com um 7º e 8º lugares, respectivamente, entre os bons amantes do Mundo.

Eis a lista piores amantes do Mundo:
1-Alemanha, cheiram mal.
2-Inglaterra, muito preguiçosos.
3-Suécia, muito rápidos.
4-Holanda, demasiado dominadores.
5-EUa, demasiado brutos.
6-Grécia, demasiado dramáticos.
7-País de Gales, muito egoístas.
8-Escócia, demasiado barulhentos.
9-Turquia, demasiado doces.
10-Rússia, muito peludos.

E os melhores são:
1.Espanha.
2.Brasil.
3.Itália.
4.França.
5.Irlanda.
6.África do Sul.
7.Austrália.
8.Nova Zealândia.
9.Dinamarca.
10.Canadá.

JN.SAPO.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.