quarta-feira, 30 de setembro de 2009

TENIS:Pennetta põe tudo a nu

A italiana Flávia Pennetta, actual número 10 do ranking WTA, falou abertamente sobre sexo e drogas, admitindo o envolvimento “com três ou quatro tenistas” e que “o consumo de cocaína não deveria ser considerado doping”.
Em entrevista ao programa Lelene Show, da TV italiana, Pennetta, assumiu que durante a relação com o espanhol Carlos Moya não se abstinham de ter relações sexuais durante os torneios."Durante o circuito, dividíamos quartos em hotéis e não praticávamos a abstinência, mas sim o sexo livre", contou,
Sem preconceitos, Pennetta acrescentou ainda que da sua lista de conquistas fazem parte mais “três ou quatro tenistas”, com quem teve sexo em locais como os courts de relva, balneários e mesmo num avião. Se agora pudesse, Penetta escolheria o russo Marat Safin “para uma rapidinha”.
Ainda no mesmo tema, fez questão de confidenciar que há homossexualidade do ténis feminino, mas que nunca foi abordada por nenhuma colega.
Sobre o uso de cocaína, a italiana disse, que na sua opinião, “não deveria ser considerado doping, pois quem consome fá-lo por diversão”.
Flávia Pennetta venceu, em 2008, a final de pares feminino, ao lado da russa Maria Kirilenko, do Estoril Open.
SAPO.PT-Por Inês Henrique

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.