quarta-feira, 21 de outubro de 2009

CV:Câmara de Comércio Portugal/Cabo Verde vai lançar anuário sobre relações económicas entre os dois países


PRAIA-A Câmara de Comércio Portugal/Cabo Verde (CCPCV) vai publicar em Novembro o primeiro anuário sobre as relações económicas entre os dois países, disse hoje fonte oficial na Cidade da Praia.
O anuário será lançado na 13ª Edição da Feira Internacional de Cabo Verde, que se realiza de 19 a 22 de Novembro no arquipélago.
A revista, com uma tiragem mínima de 3.500 exemplares, com cerca de 80 páginas em formato A4, será um espelho da informação contida no Portal Portugal Cabo Verde (www.portugalcaboverde.com).
Segundo os responsáveis da CCPCV, a publicação do anuário permite o surgimento de um meio de comunicação empresarial, único do género, versando temas da relação de negócios e investimento entre Portugal e Cabo Verde, o que constituirá um instrumento de apoio aos empresários e potenciais investidores.
A informação oscilará entre os sectores da economia cabo-verdiana, comércio, turismo, construção e serviços financeiros e dados económicos sobre a participação das empresas portuguesas no desenvolvimento do arquipélago, bem como os destaques da relação em 2009.
O anuário será distribuído nos voos da companhia aérea cabo-verdiana TACV entre Portugal e Cabo Verde e também através dos institutos de promoção do investimento dos dois países, das associações empresariais e embaixadas.
OJE/LUSA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.