segunda-feira, 26 de outubro de 2009

CV(LIBERAL):DELEGAÇÃO DO MPD VISITA SÃO NICOLAU


Carlos Veiga faz-se acompanhar pelo presidente cessante Jorge Santos e pelos dirigentes Teófilo Figueiredo, Amílcar Spencer Lopes e Nelson Brito...

PRAIA-O Presidente do Movimento para a Democracia, Carlos Veiga, encontra-se na ilha de S. Nicolau à frente de uma delegação do seu partido para juntos se inteirarem da situação das populações, após as chuvas torrenciais de Outubro, que têm deixado marcas de destruição, sobretudo no concelho da Ribeira Brava.
Carlos Veiga faz-se acompanhar pelo presidente cessante Jorge Santos e pelos dirigentes Teófilo Figueiredo, Amílcar Spencer Lopes e Nelson Brito.
A oportunidade será aproveitada para os dirigentes do MpD constatarem “in loco” os danos materiais provocados pelas enxurradas e em consequência apresentar sugestões aos poderes públicos, relativamente à mobilização dos recursos necessários para o restabelecimento da vida económica e social da ilha, mormente para as famílias que tiveram grandes perdas materiais, diz uma nota daquele partido enviada ao Liberal.
“Esta é a segunda visita em menos de um mês, efectuada por dirigentes do MpD a São Nicolau, reforçando a corrente de solidariedade, necessária neste momento difícil para as populações”, diz o MpD. A visita deve terminar hoje, segunda-feira.
LIBERAL.SAPO.CV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.