quinta-feira, 29 de outubro de 2009

MÚSICA:Angolano Yuri da Cunha encanta em show de Roterdão com Eros Ramazzotti

O cantor Yuri da Cunha foi convidado para abrir os espectáculos da digressão que o italiano Eros Ramazzotti está a realizar por vários países da Europa. ROTTERDAM-O cantor angolano Yuri da Cunha encantou, terça-feira, na cidade de Roterdão, Holanda, as cerca de 15 mil pessoas que estiveram no estádio "Roterdam City of Sport", para assistir ao concerto do italiano Eros Ramazzotti.
Yuri da Cunha foi convidado para abrir os espectáculos da digressão que o cantor italiano Eros Ramazzotti está a realizar pela Europa.
Ao abrir com a melodia "Makumba" e depois "Muxima", o artista interpretou antigos temas que aoconsagraram como o melhor cantor angolano do momento e que está a lançar a sua carreira a nível internacional, sendo apadrinhado pelo cantor italiano Eros Ramazzoti.
O cantor, nascido na província do Kwanza Sul, finalizou a sua apresentação com "Kuma Kia Kié" e foi bastante ovacionado, tendo sido acompanhado pela plateia na dança do "Milindro".
O cantor faz-se acompanhar da sua banda constituída por Dinho Silva (bateria), Joãozinho Morgado (congas), Tavinho (teclas), Nelas do Som (guitarra), Chiemba (baixista), Chalana Dantas (percurssão), Chimbinha (guitarrista), os coristas Fausto e Trycia e as bailarinas Filomena e Bela.
Depois foi a vez de Eros Ramazzotti aquecer a noite fria de Roterdão, com os seus sucessos como "Se bastasse", "Cose della vita", "Parla con Me", entre outras.
Após Roterdão estão previstas, entre outras, apresentações nas cidades de Bruxelas ( Bélgica), Budapeste (Hungria) e Belgrado (Jugoslávia). As informações são da Angop
AFRICA21

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.