sábado, 28 de novembro de 2009

CV(ASEMANA):Convenção da Família Democrática arranca hoje


A 1ª Convenção da Família Democrática do MpD terá lugar hoje, 28, no Vénus de Milo, em Massachusetts. À margem desta reunião magna ventoinha, Carlos Veiga vai encontrar-se com a comunidade e com entidades oficiais dos Estados Unidos da América.
Carlos Veiga estará acompanhado de destacadas figuras do MpD, como o seu vice-presidente Jorge Santos, o secretário-geral Agostinho Lopes, e os autarcas da Ribeira Grande - Santo Antão, Orlando Delgado, da Praia, Ulisses Correia e Silva e de São Vicente, Isaura Gomes.

A abertura da convenção está marcada para uma da tarde e será seguida da actuação de vários artistas, entre os quais Lutchinha, Vargas, Phil Barros, Galvão, Noah Andrade, Jack Graça e Nadia. Duas horas mais tarde, serão condecorados algumas individualidades e distribuídos cartões de militantes, seguido de intervenções.
O grupo musical Ferro e Gaita encerra o acto político do primeiro período do dia que antecede uma "Noite de Gala", também marcada por breves intervenções. Estão previstas actividades culturais promovidas pelas JpD e actuação de alguns artistas.
A convenção, que vai da 13 às 18 horas da tarde, é aberta ao público. Já o Jantar de Gala, que será animado pelos Ferro e Gaita e por vários artistas convidados, custa 45 dólares.
ASEMANA.CV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.