sábado, 28 de novembro de 2009

DIÁSPORA(LIBERAL):MAIS DE SEISCENTAS PESSOAS ENCONTRAM-SE HOJE COM CARLOS VEIGA NOS EUA

BOSTON-Hoje, sábado 28, é o dia mais aguardado da visita de Carlos Veiga, presidente do Movimento para a Democracia, aos Estados Unidos da América. Realiza-se, a partir das 13 horas locais, a “Primeira Convenção da Família Democrática na Diáspora”. O encontro será no Auditório do Salão Nobre de Venus de Milo, 75 Grand Army Highway, Swansea, Ma 02777.
Segundo o coordenador do evento, Cândido Rodrigues, “neste momento (quinta feira) já temos mais de seiscentos inscritos para participarem desta grande festa”. Rodrigues garante que o encontro de hoje será “um autêntico sucesso”. Compara com actividades anteriormente realizadas e não tem dúvidas de que “o encontro de hoje será o maior de toda a história da diáspora cabo-verdiana aqui nos EUA”.
Mas para o coordenador, a grandeza deste evento não se resume na “grande adesão” dos cabo-verdianos ao encontro com Carlos Veiga. “A grandeza desta convenção é notada em outros aspectos como a grandeza do local, Venus de Milo não é um lugar qualquer. É um lugar com grande dignidade; A organização é grande, vários são os artistas que actuarão, etc.”
LIBERAL.SAPO.CV
CHEGADA DA DELEGAÇÃO DO MPD CHEFIADA POR CARLOS VEIGA AOS ESTADOS UNIDOS DA AMERICA-REPORTAGEM FOTOGRÁFICA DO FORCV.COM




Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.