domingo, 22 de novembro de 2009

PORTUGAL:Transavia fará nova ligação entre Porto e Madeira a partir de Março de 2010


FUNCHAL-A companhia aérea de baixo custo dos Países Baixos, Transavia, vai efectuar quatro frequências semanais entre o Porto e a Madeira a partir de Março de 2010, confirmou à agência Lusa fonte da secretaria regional do Turismo e Transportes madeirense.
Segundo a mesma fonte, as viagens que ligam o norte de Portugal manter-se-ão durante a estação do Verão/IATA, sendo que de Inverno a companhia pretende efectuar mais duas frequências semanais, num total de seis ligações entre o Porto e a Madeira.
As negociações para a realização desta nova linha regular ficaram concluídas na passada semana, aquando da última deslocação dos responsáveis do sector turístico madeirense à feira de turismo em Londres.
A nova frequência conta com o apoio do Fundo para Investimento em Promoção Turística, criado pela secretaria regional do Turismo e Transportes, em parceria com a Aeroportos e Navegação Aérea da Madeira (ANAM) e com os privados, destinado, exclusivamente, ao mercado interno.
Esta nova ligação vem apoiar a aposta que a SRTT está a efectuar no mercado nacional para contornar os efeitos da crise no sector e constitui uma mais-valia para os passageiros residentes na zona norte do país e estudantes madeirenses deslocados no território do continente.

A Transavia é uma companhia aérea de baixo custo dos Países Baixos, que opera como uma empresa independente do grupo Air France-KLM, com base no Aeroporto Internacional de Amsterdão Schiphol. Opera com voos regulares e charter para diversos destinos, sendo Faro o principal aeroporto português. Desde Maio de 2007 que efectua ligações entre Porto e Paris (Orly).
OJE/LUSA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.