segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

DIÁSPORA CV USA:A modelo Amber Rose é de origem cabo-verdiana


A modelo Amber Rose nascida em Filadélfia, no estado da Pensilvânia dos Estados Unidos da América (EUA) se apresenta como a mulher mais feminina que se pode encontrar no planeta terra e revela suas raízes: “sou filha de mãe cabo-verdiana e pai italiano”. De acordo com CVStar, a mãe de Amber se chama Shauna e o pai, Juan Palmer. Mas o casal divorciou, quando ela tinha apenas 3 anos. Amber cresceu com o sonho de ser proprietária de restaurante, porque adora cozinhar. Mas acabou na indústria Fashion. Actividade pela qual se enveredou quando completou 17 anos. Foi dançarina e é também ilustre por ser a namorada do rapper americano Kanye West.


Foi destaque em revistas importantes como Elle, Persona, Complex e Smooth. Ela já participou de muitos clips musicais, incluindo um de Young Jeezy, e no vídeo What Them Girls Like, de Ludacris. Também posou nua para a famosa marca Louis Vuitton, aparecendo em vários cartazes promocionais da nova linha de sapatilhas de Kanye West.
Rose nasceu em 21 de Outubro de 1982, no sul da cidade de Filadélfia, estado de Pensilvânia. Frequentou uma escola reservada a afro-americanos num bairro violento, onde também era discriminada por ser uma mulata clara. Enquanto criança foi incentivada pela mãe a ser uma pessoa genuína.
Questionada sobre a sua nova aparência exibindo a cabeça rapada, Amber Rose afirma que está muito confiante na sua beleza e não vê a necessidade de se esconder atrás do cabelo. “Além disso, quando tenho que sair, posso arranjar-me em curto espaço de tempo, pois não tenho que despender horas arranjando o cabelo”, acrescentou.
ASEMANA/VISAONEWS
FOTOS DA INTERNET

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.