quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

FUTEBOL:"QUERO SER O MELHOR JOGADOR DA HISTÓRIA"-CRISTIANO RONALDO


Ambição, optimismo e até alguma simplicidade. O melhor jogador português, o mais caro da história do futebol, mostra-se, neste fim-de-ano, certo de que o futuro será radioso. CR9 quer ultrapassar Pelé e Maradona na lista dos melhores de sempre.
Cristiano Ronaldo foi o jogador escolhido pelo diário espanhol Marca para a grande entrevista de fim-de-ano. Não é para menos: é o mais caro jogador da história do futebol mundial, reforço de peso do Real Madrid e estrela máxima do planeta.
Numa entrevista em que garante estar totalmente recuperado da lesão no tornozelo que o impediu de jogar o play-off de acesso ao Mundial pela selecção portuguesa, o jogador agradece aos médicos do Real: «O tornozelo está óptimo, não tenho de ser operado. Se não fossem, no entanto, os médicos do Real Madrid ainda não estaria bem».
Num ano em que perdeu o estatuto de melhor jogador do Mundo para Lionel Messi, Cristiano Ronaldo não se dá por vencido. Se há três anos disse a A BOLA que trabalha para ser o melhor do Mundo, agora garante que vai mesmo sê-lo: «Podem escrevê-lo. Vou voltar a ganhar a Bola de Ouro. Este ano ou no próximo. Tenho a ambição de ser o melhor jogador da história».
Na mesma entrevista, Ronaldo elogia o companheiro Kaká e o treinador Manuel Pellegrino, que considera «inteligente» e saber como fazer a equipa «jogar melhor e ganhar mais jogos».
ABOLA.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.