domingo, 17 de janeiro de 2010

CV: REGATADOS OS CORPOS DE VADÚ E DE ODAIR


Em Ponta do Sol: resgatado o corpo de Vadú

Já foi encontrado o corpo de Vadú, músico cabo-verdiano falecido na última terça-feira, vítima de um acidente de viação. A viatura em que seguia o artista caiu ao mar, no troço Ponta do Sol-Povoação, na ilha de Santo Antão.
Segundo informações apuradas, o corpo de Vadú deu à costa na Ponta do Sol, na zona conhecida como Rocha Grande.
Os bombeiros resgataram o cadáver que estava a flutuar. Neste momento, as autoridades estão a procura do condutor da viatura, Odair Medina, que seguia com Vadú.
EXPRESSODASILHAS.CV-Por HF
Acidente em Santo Antão: Corpo de Day também encontrado

Bombeiros Voluntários retiraram do mar na tarde deste sábado o corpo de Odair Medina, Day de Salamansa, que conduzia o camião atrelado que se despenhou no mar na passada terça-feira, na zona de Ribeira dos Órgãos. O cadáver do cantor Vadú, a outra vítima mortal do fatídico acidente, foi encontrado por volta das 11 horas da manhã.Os corpos dos jovens, Day e Vadú, foram localizados na região de Rocha Grande (perto do desactivado aeródromo da Ponta de Sol), a cerca de dois quilómetros do local do acidente.
Depois do resgate do cadáver de Vadú, mergulhadores e bombeiros vasculharam a área de Rocha Grande na tentativa de localizar o malogrado Day. No início da tarde suspenderam a operação, mas por volta das 17 horas o cadáver do jovem de Salamansa foi avistado na baía da Ponta de Sol.
Enterro às 16 horas na Ribeira Grande
Neste momento os corpos já se encontram em câmara fria no Hospital João Morais, na Ribeira Grande. Ambos foram encontrados em avançado estado de decomposição, pelo que o delegado de Saúde, Arlindo do Rosário, achou prudente não autorizar a trasladação dos corpos para São Vicente e para a cidade da Praia, de onde eram oriundos Day e Vadú, respectivamente.
Assim, os dois jovens serão dados à terra no cemitério de São Miguel (Ribeira Grande) às 16 horas deste domingo.
Um descanso em paz aos dois jovens.
ASEMANA.CV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.