sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

CV(LIBERAL):CARLOS VEIGA EM PORTUGAL PARA FESTAS DE 13 DE JANEIRO


A estrutura do MpD, em Portugal organiza, no próximo fim-de-semana, um conjunto de actividades para assinalar mais um aniversário das primeiras eleições livres e democráticas, em Cabo Verde.
LISBOA-A estrutura do MpD, em Portugal organiza, no próximo fim-de-semana, um conjunto de actividades para assinalar mais um aniversário das primeiras eleições livres e democráticas, em Cabo Verde.
Sábado, por exemplo, será realizada, no período da tarde, uma passeata no Bairro Santa Filomena, na Amadora, que vai culminar com um lanche tradicional no “café do Sr. Marcos”. A gira contará com a presença do líder “ventoinha”, Carlos Veiga que aproveitará da oportunidade para dialogar com a comunidade crioula, ali residente.
O ponto alto das festas de 13 de Janeiro será, no domingo. Intervenção do Veiga que irá falar, certamente, da situação política de Cabo Verde e da moção de estratégia, “ESTA É A HORA,” apresentação do ante-projecto para criação da organização das mulheres do MpD em Portugal, acolhimento a mais de 100 novos militantes., lançamento do boletim informativo do partido em terras lusas são as actividades que vão marcar o evento, no período da manhã. De seguida, haverá almoço-convívio e diversas actividades culturais, com muita música e animação da parte de artistas Miká Kutubelada, Niná & Sandra, Txidy Labanta e Sidney.
As actividades do segundo dia decorrerão no salão da Associação Cultural, Recreativa e Desportiva de Carenque, sita na rua do Olival – Carenque -Amadora.
LIBERAL.SAPO.CV-POR JLC

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.