terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

MADEIRA:SOBE O NÚMERO DE MORTOS E DESAPARECIDOS

FUNCHAL-O presidente da Câmara Municipal do Funchal anunciou esta segunda-feira que foram encontrados mais seis mortos no concelho do Funchal, elevando o número de vítimas para um total de 48 na Madeira, avança a "TSF".
No entanto, o último balanço oficial do Governo Regional da Madeira ainda não dava conta destas seis vítimas do mau tempo.
Há, ainda, um novo número de desaparecidos. De acordo com o Governo Regional, são agora 32 as pessoas desaparecidas na região.
Recorde-se que desde sábado a ilha da Madeira ficou em estado de alerta devido ao mau tempo. Muitas famílias ficaram desalojadas e os prejuízos totais das chuvas ainda não foram contabilizados.
No parque de estacionamento do centro comercial de Anadia, no Funchal, teme-se, também que várias pessoas tenham morrido. Pessoas estas que, na altura das maiores cheias, tentaram entrar dentro do parque de estacionamento subterrâneo de dois pisos para retirar os seus veículos e nunca mais saíram.
As autoridades já verificaram que no piso -1 não há registo de mortos, mas devido à água no local, ainda não foi possível verificar o piso -2.
ABOLA.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.