sexta-feira, 19 de março de 2010

CV:Carlos Veiga vai à Bissau assistir empossamento de CPR do MPD

PRAIA-O presidente do Movimento para a Democracia (MpD), Carlos Veiga, inicia hoje, sexta-feira, uma visita de 4 dias à Guiné-Bissau, com fins exclusivamente político-partidários.
A deslocação do antigo primeiro-ministro de Cabo Verde a Bissau vai ter o seu ponto alto com a cerimónia de tomada posse de membros da Comissão Política Regional (CPR) do MpD na Guiné-Bissau, no dia 20 de Março.
De acordo com o programa da visita, Carlos Veiga tem agendado um comício público em Bissau, assim como a condecoração de algumas individualidades cabo-verdianas aí residentes.
Agendados estão também encontros com o Presidente da República, Malam Bacai Sanhá, com o Presidente da Assembleia Nacional Popular, Raimundo Pereira, com o Primeiro-ministro, Carlos Gomes Júnior e com o presidente da Câmara Municipal de Bissau.
Veiga deverá também entrevistar-se com o Presidente da Câmara de Comércio, Indústria e Agricultura e com e alguns membros do Governo.
A visita termina com a deposição de coroas de flores no Mausoléu Amílcar Cabral, em Amura, e com uma visita ao Cônsul Honorário de Cabo Verde na Guiné-Bissau.
Antes de deixar Bissau, Carlos Veiga dará uma conferência de Imprensa.
Inforpress/Fim

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.