segunda-feira, 22 de março de 2010

CV(LIBERAL):CARLOS VEIGA “OVACIONADO ARREPIADAMENTE” NA GUINÉ BISSAU

O espaço Lenox esteve “completamente abarrotado com pessoas sentadas e pessoas em pé”, disse, tendo os presentes no fim do discurso “ovacionado arrepiadamente o Dr Carlos Veiga”. O encontro “ultrapassou de longe as nossas expectativas”, disse Agostinho Lopes.
BISSAU-Carlos Veiga, Presidente do Movimento para a Democracia, foi recebido, neste fim de semana, em Bissau, por mais de 500 pessoas que se deslocaram ao espaço Lenox para ouvir a mensagem do presidente ventoinha, segundo informação chegada ao nosso jornal através do Secretário do MpD, Agostinho Lopes.
O espaço Lenox esteve “completamente abarrotado com pessoas sentadas e pessoas em pé”, disse, tendo os presentes no fim do discurso de Carlos Veiga “ovacionado arrepiadamente o Dr Carlos Veiga”. O encontro “ultrapassou de longe as nossas expectativas”, disse Lopes.
Para além do encontro com a comunidade cabo-verdiana, o Presidente do MpD teve um encontro com os empresários locais que manifestaram grande interesse nas trocas comerciais com Cabo Verde. Solicitaram a Carlos Veiga uma intervenção no sentido de se abrir a linha marítima para se facilitar o circuito comercial entre os dois países.
Hoje, Carlos veiga tem encontros marcados com o Presidente da Republica, Malam Bacai Sanha; com o Primeiro Ministro, Carlos G. Júnior; e alguns membros do Governo.
Veiga já esteve com o Presidente da Assembleia Nacional Popular, Raimundo Pereira e alguns líderes partidários, bem como com o Presidente da Câmara Municipal de Bissau e com o Cônsul Honorário de Cabo Verde.
O Presidente do MpD esteve também, ontem, com o cabo-verdiano Paulo Barros, um empresário de sucesso na Guiné Bissau, proprietário de uma empresa que fabrica aguardente desde os anos coloniais. Hoje, Paulo Barros está em condições de produzir 15 a 20 toneladas de aguardente a partir da cana e de fruta diversa. Muitas vezes não produz mais por falta de consumo.
O regresso do Presidente do MpD está previsto para a tarde de hoje.
http://www.liberal.sapo.cv/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.