quarta-feira, 17 de março de 2010

HOLANDA:MILLY BOELE DE 12 ANOS ENCONTRADA MORTA NO JARDIM DE UM POLÍCIA

Corpo estava em casa de um polícia
O suspeito no caso do assassinato da menina holandesa , Milly Boele, confessou o seu delito e admitiu que a levou para sua casa, para posteriormente assassina-la e enterra-la na sua vivenda, situada num bairro da localidade holandesa de Dordrecht(cidade próxima de Roterdão).

Assim informou o ministerio público holandés em conferência de imprensa. O procurador absteve em precisar se a menina sofreu violencia sexual.
O suspeito, Sander V., é um agente de policía de 26 anos de idade que pertencia ao corpo de policía da cidade de Roterdão.Terça feira ele entregou-se as autoridades e confessou ter assassinado a Milly.
Depois da sua prisão preventiva o cadáver da pequeña Milly foi encontrado enterrado no jardim da sua casa.
O policía era vizinho da criança de 12 anos de idade.Tudo indica que comprou recentemente a casa onde vivia com sua noiva.
O ministro da Justiça demissionário, Hirsch Ballin, considerou o caso um "drama" e apresentou condolências à família da menina, numa entrevista divulgada pela televisão pública holandesa.
A adolescente de 12 anos,estava desaparecida desde 10 de Março.Depois de ter sido dado alerta pelos pais as autoridades desencadearam uma gigantesca operação de busca em toda a Holanda, activando a alerta Amber em todo o territorio nacional com noticias na rádio, televisão, posters em estações de autocarros, comboios, aeroportos e avisos na internet e mensagens sms nos telemoveis.
Na próxima sexta feira será organizada uma marcha silenciosa em memória da adolescente assassinada pelo polcia de 26 anos, uma iniciativa dos vizinhos da Milly que querem também mostrar solidariedade aos pais da adolescente segundo declarou hoje o burgomestre da Câmara de Dordrecht,Arno Brok.
RÁDIO ATLÂNTICO-POR N.SILVA
FOTOS:AD.NL

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.