segunda-feira, 26 de abril de 2010

CV(EXPRESSO):CARLOS VEIGA NA BRAVA E NAS FESTAS DE “NHÔ” SÃO FILIPE

S.FILIPE-O Presidente do Movimento para a democracia, Carlos Veiga chega hoje à ilha da Brava, tendo na agenda visita a algumas localidades e encontros com as estruturas partidárias da ilha.
Para amanhã, terça-feira, o Líder do MpD presidirá ao acto de empossamento dos novos órgãos regionais, saídos das eleições do dia 18 de Abril, escolha que recaiu sobre a equipa liderada por Francisco Walter Tavares.
O evento que contará com a presença de militantes dos diversos povoados da ilha realiza-se às 17 horas, no Cineteatro paroquial, na Vila de Nova Sintra. Na quarta-feira, está prevista uma reunião de trabalho com os novos dirigentes regionais.
Carlos Veiga, que é acompanhado nesta visita pelo dirigente nacional responsável pelo acompanhamento político da Brava, Lourenço Lopes, termina a sua visita à ilha na quinta-feira, com visita às localidades de Mato Grande, João da Noly, Cova Rodela, Cova de Joana, Nossa Senhora do Monte e Lomba/Tantum.
O Líder do MpD regressa ao Fogo na sexta-feira, onde participa nas festas de "Nhô" São Filipe. Durante os três dias na ilha do Fogo, Veiga privilegiará contactos directos com os foguenses nos três municípios da ilha. Está igualmente garantida a sua presença na missa do dia 1 de Maio.
VAL, Expresso das Ilhas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.