domingo, 25 de abril de 2010

CV(EXPRESSO):Ulisses Correia e Silva apresentou para as vendeiras o projecto do Mercado Central da Praia

PRAIA-O projecto do Mercado Central da Praia foi apresentado na tarde de sexta-feira, 23, no Auditório Nacional Jorge Barbosa. Trata-se de uma infra-estrutura que, segundo o presidente da Câmara Municipal da Praia, Ulisses Correia e Silva, vai melhorar as condições de todos os vendedores da cidade.
"A cidade vai ganhar pois vamos passar a ter exercício de actividade comercial realizada em melhores condições de higiene, de apresentação e de organização. Ganha também porque quando uma cidade está organizada chama a atenção de mais pessoas o que trará mais dinheiro e com mais capital a circular existe maior capacidade dos comerciantes realizarem os seus negócios" adiantou Ulisses Correia e Silva, ao apresentar o projecto para as vendedeiras da Praia.
O edil praiense disse que o futuro Centro Comercial da Praia vai ter várias modalidades, destacando salas de cinema e jardim infantil. "As mulheres que vendem no mercado, muitas vezes não têm como colocar os seus filhos no jardim infantil e acaba em alguns casos de levados com elas, no Mercado Central haverá parque e jardim infantis, haverá também boutique, salão de beleza, salas de cinema e pedras muito organizadas" disse.
O Mercado Central da Praia vai ser edificado na Avenida Cidade de Lisboa, devendo a sua construção iniciar-se ainda este ano.
EXPRESSODASILHAS.CV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.