sábado, 24 de abril de 2010

FUTEBOL:NANI CONDUZ MANCHESTER UNITED Á LIDERANÇA DO CAMPEONATO INGLÊS

MANCHESTER-O internacional português Nani esteve em grande destaque na vitória do Manchester United sobre o Tottenham, por 3-1. Marcou o segundo golo da equipa e ainda ganhou uma grande penalidade que fechou o marcador. Resultado: os «red devils» estão na liderança da Premier League, ainda que à condição.
O Chelsea, que ficou agora com menos dois pontos, só joga no domingo diante do Stoke City, pelo que entrará agora obrigado a vencer caso pretenda ultrapassar de novo o Manchester United.
A equipa comandada por Alex Ferguson só na segunda parte encontrou o caminho do golo. Uma grande penalidade, por derrube sobre Evra, valeu a Giggs o primeiro tento da partida aos 57 minutos. Porém, pouco mais de 10 minutos depois, o Tottenham, que vinha de moralizadoras vitórias diante Arsenal e Chelsea, empatou por intermédio de Ledley King, dando a melhor sequência de cabeça a canto batido na esquerda.
Nani dá um lindo toque de cobertura e deixa Gomes sem reação: golaço desempatou jogo no Old Trafford
Nani, que já tinha deixado um ar da sua graça – nomeadamente num trabalho primoroso sobre a direita, que concluiu com remate às malhas laterais da baliza adversária -, apareceu então definitivamente no jogo. Aos 81 minutos, após combinação pela direita, apareceu sozinho frente ao guarda-redes e com um toque subtil por alto voltou a colocar os red devils na frente. Logo depois, foi derrubado dentro da área, sobre o lado esquerdo, valendo então nova penalidade que Giggs também transformou com sucesso no 3-1.
ABOLA.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.