sexta-feira, 30 de abril de 2010

LIGA EUROPA:At. Madrid perde em Liverpool (1-2) mas está na final


Noite de festa para o português Simão Sabrosa, para o ex-portista Paulo Assunção e para Quique Flores, ex-treinador do Benfica. O At. Madrid apurou-se para a final da Liga Europa apesar da derrota sofrida em Liverpool (1-2).
Os colconheros beneficiaram do golo marcado fora de casa, já que na primeira mão da meia-final tinha vencido, em casa, por 1-0.
Não bastaram 90 minutos para determinar quem acompanha o Fulham na final da prova. A partida chegou ao final com a vantagem por 1-0 do Liverpool, mercê do golo de Aquilani, aos 44 minutos.

No prolongamento, Benayoun levou o estádio de Anfield à loucura quando marcou o 2-0, aos 95 minutos, mas ainda na primeira parte do prolongamento (103) Diego Forlan marcou o golo que carimbou o passaporte da equipa de Madrid para a final.
Fulham destrói sonho do Hamburgo
O Hamburgo não vai disputar a final da Liga Europa em sua casa, depois de ter sido derrotado esta quinta-feira em Londres pelo Fulham, por 2-1 (na primeira «mão» o marcador tinha ficado a zero).
A formação alemã, que no início da semana demitiu o treinador Bruno Labbadia, até marcou primeiro, num livre directo apontado pelo croata Mladen Petric, aos 22 minutos.
O Fulham passou então a precisar de marcar dois golos para protagonizar a reviravolta no eliminatória, que vieram a surgir num curto espaço de tempo no decorrer da segunda parte. Primeiro por Simon Davies (70 m), depois através do húngaro Zoltan Gera (76 m). Os Cottagers, actualmente na 12.ª posição da Liga inglesa, garantiam a primeira presença numa final europeia.
ABOLA.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.