sábado, 29 de maio de 2010

CV(INFORPRESS):Casimiro de Pina oficializa no domingo candidatura à liderança do MpD no Fogo

SÃO FILIPE-O jurista e militante do Movimento para a Democracia (MpD), Casimiro de Pina, oficializa, este domingo, a sua candidatura à presidência da Comissão Politica Regional do partido na ilha do Fogo.
O acto terá lugar nas instalações da Casa das Bandeiras, na Cidade de São Filipe, e servirá para Casimiro de Pina apresentar a sua candidatura, equipa e as razões que o levam a concorrer.
Casimiro de Pina disse recentemente à Inforpress que a sua decisão não tem nada a ver com as outras candidaturas e deixou claro que a disputa interna é saudável para o partido.
Casimiro de Pina irá ter como ‘adversário’, o actual deputado nacional Jorge Nogueira, que também anunciou a sua disponibilidade para liderar a Comissão Politica Regional do MpD, na região do Fogo.
A eleição da Comissão Politica Regional do MpD, uma estrutura única para a ilha que continuará com as Comissões Politicas Concelhias (São Filipe, Mosteiros e Santa Catarina do Fogo), foi inicialmente marcada para o dia 2 de Maio e conheceu sucessivos adiamentos.
O primeiro adiamento deveu-se a coincidência com as festas do Primeiro de Maio e os outros deveram-se a problemas relacionados com a confecção dos cadernos eleitores.
Amadeu Barbosa, integrante da lista de Casimiro de Pina garantiu à Inforpress que as eleições serão a 20 de Junho e que todos os constrangimentos estão ultrapassados.
Uma semana antes da data marcada para a realização das eleições, o presidente do MpD, Carlos Veiga, estará de visita a ilha do Fogo para empossar o novo coordenador concelhio do MpD em São Filipe, Filipe Santos.
Inforpress/JR/Fim

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.