sexta-feira, 28 de maio de 2010

FUTEBOL:CABO VERDE JOGA COM O CHILE NO PRÓXIMO DIA 04 DE JUNHO

PRAIA-A Selecção Nacional de Futebol defronta a sua congénere do Chile, no dia 04 do próximo mês de Junho, em Santiago, capital chilena, num jogo que serve de preparação daquela selecção sul-americana, para o Mundial que arranca dentro de dias, na África do Sul.
Logo após o jogo com Portugal, o representante da selecção chilena estabeleceu contactos com a Federação Cabo-verdiana de Futebol, que deu o seu aval, depois de acertar todos os pormenores em relação à organização e logística para a realização do jogo.
O presidente da FCF, Mário Semedo, diz que esta é uma oportunidade que tem que ser aproveitada, tendo em conta, que para além do aspecto desportivo em si, a Federação Chilena assume todas as despesas e não só, relativas à deslocação da Selecção Nacional a Santiago de Chile.
O Chile com quem Cabo Verde vai jogar no dia 04 de Junho é 18º no ranking da FIFA e integra o grupo H, do Mundial da África do Sul juntamente com as selecções de Espanha, Espanha, Suiça e Honduras.
De recordar que Cabo Verde melhorou 3 lugares no ranking da FIFA, passando de 117 para 114, depois do empate frente a Portugal.
DA, Expresso das Ilhas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.