sexta-feira, 21 de maio de 2010

LIGA DOS CAMPEÕES:Van Gaal enaltece tática do Bayern: 'Gosto de jogar para o público'

MADRID-Em toda a Europa, a final da Liga dos Campeões é apontada como, principalmente, um duelo de estilos. De um lado, o Bayern de Munique com sua tática mais agressiva e do outro, o Internazionale, que prioriza a defesa. Mas ao comentar o assunto, o grupo alemão minimizou a retranca italiana na partida deste sábado, no estádio Santiago Bernabéu, em Madrid.
- Minha filosofia é atacar sempre e ficar no campo adversário. Gosto também de jogar para o público e, por isso, é necessário atuar de forma ofensiva. O Mourinho é mais defensivo, mas conta com jogadores capazes de decidir uma partida - afirmou Louis Van Gaal, técnico do Bayern.
O holandês Mark Van Bommel minimizou a fama do Inter de Milão de ser uma equipe defensiva. Segundo o volante do Bayern, este estereótipo não será levado em consideração na decisão deste sábado.
- O Inter de Milão tem ótimos jogadores na parte ofensiva. Joguei com Eto’o e conheço bem o Sneijder, somente para citar alguns exemplos. É realmente uma equipe forte na defesa, mas chegou à final, e não interessa como - frisou.
GLOBOESPORTE.COM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.