segunda-feira, 28 de junho de 2010

CV(LIBERAL):CÂMARA MUNICIPAL ESTUDA PARCERIAS COM CÂMARAS PORTUGUESAS DE GOLEGÃ E ODIVELAS

SÃO DOMINGOS-O presidente da Câmara Municipal de S. Domingos recebeu na semana passada, o seu homólogo da Golegã, José Veiga Maltez, que se fez acompanhar pelo Vice-presidente, Rui Lince Medinas e pelo Vice-presidente da Câmara Municipal de Odivelas, Mário Máximo, todos eles autarcas portugueses de visita ao nosso país, mais concretamente à Câmara Municipal da Ribeira Grande de Santiago.
Durante a audiência que decorreu nos Paços do Concelho, Fernando Jorge Borges agradeceu a visita da delegação portuguesa e manifestou o interesse no estreitamento das relações com Golegã e Odivelas em vários domínios, sendo certo que o Município da Golegã é uma região agrícola por excelência muito semelhante a S. Domingos e com potencialidades a serem exploradas pelos dois municípios.
Em relação à Câmara Municipal de Odivelas, onde aliás reside alguns cabo-verdianos, existe a total abertura para futuras parcerias, conforme comunicou Mário Máximo ao Presidente da CM de S. Domingos e que a partir de agora vão ser analisadas.
http://liberal.sapo.cv/noticia.asp?idEdicao=64&id=29500&idSeccao=517&Action=noticia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.