quarta-feira, 23 de junho de 2010

CV(RTC):Arrancou o ciclo de conferências Caminhos da Liberdade

PRAIA-O presidente da Assembleia Nacional, Aristides Lima explicou que a ideia é por os conferencistas em contacto com a juventude, para promover o debate sobre temas essenciais na construção de qualquer sociedade, como liberdade, politica, economia e família.
Caminhos da Liberdade e do Desenvolvimento, é o título do Ciclo de Conferência que começou hoje (22) na Praia, numa iniciativa da Assembleia Nacional, enquadrada nas comemorações do 35º Aniversário da Independência Nacional e nos 550 Anos do Achamento do Arquipélago.
O presidente da Assembleia Nacional, Aristides Lima explicou que a ideia é por os conferencistas em contacto com a juventude, para promover o debate sobre temas essenciais na construção de qualquer sociedade, como liberdade, politica, economia e família.
Hoje o ciclo é inaugurado pelo ex-Presidente da República, António Mascarenhas Monteiro que disserta sobre Elogio à Liberdade.
O Presidente da República Pedro Pires, o escritor Germano Almeida, o Governador do Banco de Cabo Verde Carlos Burgo, o Bispo Dom Arlindo Furtado e o Superintendente da Igreja do Nazareno são os conferencistas dos próximos debates do ciclo de conferências.
RTC.CV/ RCV (Carla Lima)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.