quinta-feira, 24 de junho de 2010

CV(RTC):TACV VAI REFORÇAR A FROTA COM MAIS DOIS AVIÕES



PRAIA-Aquisição de mais dois aviões e novos serviços, foram anunciados, na Praia, pela Transportadora Aérea de Cabo Verde (TACV), através da Administradora Executiva, Georgina de Mello, que adiantou que uma equipa está a analisar propostas de dois fabricantes de aeronaves.
“Ainda não sabemos que tipo de aviões iremos adquirir. Só faremos as nossas opções na sequência da conclusão dos trabalhos dessa equipa especial”, afirmou Mello, para quem a TACV precisa aumentar a frota, com mais dois aparelhos com capacidade para cerca de 150 passageiros.
Actualmente a transportadora tem dois aviões de médio e longo curso, respectivamente e precisa de mais aeronaves para poder garantir as operações, nas épocas altas, períodos que tem alugado aparelhos para poder responder a procura. Além disso, a companhia iniciou, terça-feira (21), um terceiro voo para Boston, nos Estados Unidos.
Além do reforço da frota, a executiva adiantou que desde Maio, a companhia tem um novo serviço, o Confort Class, classe intermédia entre a executiva e a económica, uma exigência dos emigrantes nos EUA que queriam mais conforto nas viagens.
FONTE:RTC.CV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.