terça-feira, 17 de agosto de 2010

CV(EXPRESSO):São Vicente: Isaura Gomes retoma funções na Câmara Municipal

MINDELO-A Presidente da Câmara Municipal de São Vicente está reunida hoje com os emigrantes em férias na sua ilha de origem. Isaura Gomes, que retomou recentemente as suas funções, fez-se acompanhar pelo vereador Augusto Neves, que vinha exercendo as funções de presidente em sua substituição, além de várias representações de instituições e delegações de empresas na ilha.
"Um encontro para ouvir as preocupações dos emigrantes e dar as respostas possíveis, porque sabemos a importância da contribuição dos emigrantes para o desenvolvimento de São Vicente"afirmou Augusto Neves.
A presidente da Câmara disse aos emigrantes presentes que este seria o primeiro acto a que presidia depois do significativo período de baixa médica, uma "época pouco saudável" como referiu, mas afirmou sentir-se revigorada e cheia de energia.
" Cá estou com o meu ‘feeling' habitual, com disposição, com energia para fazer mais por São Vicente porque a ilha merece", afirmou.
Sobre Isaura Gomes o até agora presidente substituto, Augusto Neves disse que "é uma alegria tê-la de volta. Estivemos sempre perto e ela, mesmo doente, continuou trabalhando connosco, nos momentos mais difíceis conversamos sempre com ela".
A presidente foi muito aplaudida pelos emigrantes, que também tiveram oportunidade de ouvir esclarecimentos acerca das várias empresas e instituições como os TACV, instituições bancárias, a alfândega, os consulados de Portugal e Inglaterra, entre outras entidades que, segundo Neves, podem facilitar a vida aos emigrantes.
Também estiveram à disposição dos emigrantes sanvicentinos uma exposição de artesanato como bijuterias, criadas por Gisela Fortes, além de carteiras, estojos, e bolsinhas da empresa trapos Polibel.
O encontro, que foi realizado no âmbito do pelouro das Comunidades, foi realizado no Complexo pombas Brancas, em Chã de Alecrim, e seguiu-se de um almoço-convívio no mesmo local.
SRR, Expresso das Ilhas
http://www.expressodasilhas.sapo.cv/pt/noticias/go/sao-vicente--isaura-gomes-retoma-funcoes-na-camara-municipal

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.