quinta-feira, 21 de outubro de 2010

CV:CARLOS VEIGA ANIVERSARIANTE

PRAIA-O Presidente do MpD, Dr. Carlos Veiga completa nesta quinta-feira, 21 de Outubro, mais um aniversário (61 anos) e já assinalou esta efeméride com o habitual footing matinal.
Hoje, entretanto, Carlos Veiga foi acompanhado de um grupo de jovens e de outras pessoas amigas que no final da caminhada cantaram-lhe os parabéns, em plena avenida, junto a Marisol.
É um momento de “muita alegria”, resumiu o aniversariante que agradeceu a companhia dos jovens, hoje, no seu habitual treino matinal.
Em dia de aniversário, Carlos Veiga escolheu a Avenida para o seu footing, tendo percorrido na companhia de um grupo de jovens, num clima de muita alegria. É uma companhia “muito agradável” reconheceu.
Satisfação
Sempre bem disposto, o Dr. Carlos Veiga foi cumprimentando as muitas pessoas que foi encontrando ao longo da Avenida e reconheceu que a vida tem-lhe dado “muitas alegrias”. “A vida não tem sido má para mim”, congratulou-se.
Desfio nacional
Aniversário é momento para celebrações, sim, mas também para se projectar novos desafios. Vencer as eleições Legislativas em 2011 é o projecto maior. Trata-se de um “desafio nacional” como realçou o Presidente do MpD.
“Há um desejo grande nas pessoas para mudança e é um desafio nacional” o MpD vencer o pleito, reiterou o aniversariante.
Às 17horas, de Cabo Verde, na rádio on-line do MpD assinala-se este aniversário de Carlos Veiga.
Alírio Cabral Gomes, Gabinete de Comunicação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.