quarta-feira, 27 de outubro de 2010

CV(LIBERAL):CARLOS VEIGA PRESIDE ABERTURA DO ANO POLÍTICO NO PORTO NOVO

PRAIA-O Presidente do Movimento para a Democracia, Carlos Veiga acaba de iniciar uma visita de três dias ao extenso concelho do Porto Novo, Santo Antão, onde à chegada manteve um encontro de concertação política com a Comissão Política concelhia, liderada por Valter Silva e uma visita ao Presidente da Câmara Municipal, Amadeu Cruz, com quem abordou a actual situação do município.
Durante a visita a S. Antão, Carlos Veiga vai privilegiar o contacto directo com as populações, para poder sentir o pulsar da real situação das pessoas, mormente num concelho e numa ilha que registam as maiores taxas de desemprego e índice de pobreza a nível nacional. Para tanto, ainda hoje, 27, o líder do MpD visitará as localidades de Ribeira Fria, Ribeira dos Bodes e os bairros de Alto São Tomé, Branquinho, Chã de Camoca e Armazém, todos situados na Cidade do Porto Novo.
Para amanhã, 28, a delegação do MpD visita as localidades de Martiene, Ribeira da Cruz, Lagoa de Ribeira das Patas, Círio e Jorge Luís. Já no último dia da visita, o Candidato a Primeiro-Ministro nas legislativas de 2011 estará com as populações dos povoados de Alto Mira, Lagedos, Casa do Meio e nalguns bairros da Cidade, como chã de Itália, Berlim/Covada e Ribeira de Corujinha.
O ponto alto da visita do Presidente do MpD a Porto Novo está marcado para 29, sexta-feira, às 18h30, no Largo Fundo Lombo Branco, na Cidade do Porto Novo, onde presidirá oficialmente à abertura do ano político na ilha, para fazer o diagnóstico da situação política, económica e social do país e lançar as linhas essenciais das soluções do MpD para a futura governação do país.
Acompanham Carlos Veiga nesta deslocação à ilha das montanhas o deputado e Vice-presidente do MpD, Jorge Santos e os parlamentares Francisco Dias, Orlanda Ferreira e Joel Barros.
http://liberal.sapo.cv/noticia.asp?idEdicao=64&id=30654&idSeccao=523&Action=noticia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.