segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

CV(ASEMANA):Assomada: Gerente da Shell e a mulher atacados com sete tiros

ASSOMADA-A Polícia de Assomada está a investigar uma alegada tentativa de homicídio do gerente da Shell Alcides Pereira Landim, e da mulher, que aconteceu na noite da passada terça-feira, 21. O casal foi atacado à porta de casa com sete tiros, mas apenas três os acertaram: dois em Landim e um na sua mulher. Esta alegada tentativa de homicídio aconteceu por volta das 22 horas de terça-feira, dia 21, perto da casa do casal Landim, que acabara de regressar do trabalho, no bairro onde mora, Bolanha.
Dada a gravidade dos ferimentos, Landim e a esposa foram conduzidos de imediato ao Hospital da Praia, onde ainda continua internada a esposa, soube asemanaonline. A mulher, que foi atingida na coxa, é quem inspira mais cuidados. Mas o marido, que levou um tiro na coxa e outro no pé, já está a ser observado no Hospital Regional de Santiago Norte, em Assomada.
De acordo com a polícia local, ainda não há nenhum suspeito, já que os atiradores foram perseguidos na altura por populares, mas não foram identificados. A única hipótese, crêem as autoridades, será esperar a recuperação total do casal para começar a investigação do “ponto zero”, e tentar desvendar este caso que apanhou todos de surpresa e chocou a população de Assomada.
É que o gerente dos dois postos da Shell, um em Nhagar e outro em Bolanha, é visto por aquelas bandas como uma pessoa calma, sociável, e sem registo de desentendimentos com quem quer que seja, anota o comandante da esquadra policial, Domingos Rosa, que não esconde a sua "preocupação" por um súbito "aumento da criminalidade violenta" nos últimos tempos, na cidade do planalto .
http://asemana.sapo.cv/spip.php?article59723&ak=1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.