terça-feira, 28 de dezembro de 2010

CV(ASEMANA):Sal: Assalto à mão armada em residência na Murdeira

SAL-Um homem encapuzado assaltou ontem(26) uma residência no complexo residencial da Murdeira. O casal de estrangeiros estava em casa quando foi rendido pelo meliante sob a ameaça de uma arma de fogo. O crime ocorreu este domingo à noite. A Polícia acredita que o assaltante tenha conseguido entrar no complexo pela praia e que usou de uma arma para ameaçar o casal, um austríaco e uma alemã.
O meliante levou consigo um montante de dois mil euros e uma viatura que usou na fuga. A polícia foi accionada de imediato, mas até esta manhã não tinha pistas do suspeito nem da viatura roubada.
A Polícia local tem registado alguns casos de assaltos à mão armada, desde há um mês. Recorde-se o caso do roubo no Posto da Enacol, que foi assaltado por três homens, um deles munido de uma arma de fogo, e no edifício da CV Telecom e dos Correios de Cabo Verde.
Recentemente, mais um caso de roubo de viatura foi registado pela PN do Sal. O windsurfista, Josh Angulo, praticava surf numa das praias da zona de Fontona, com mais três turistas, quando dois homens e uma mulher levaram um carro com todos os seus pertences.
http://asemana.sapo.cv/spip.php?article59747&ak=1e

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.