domingo, 6 de fevereiro de 2011

CV:MpD APELA AO VOTO ÚTIL

O líder do Movimento para a Democracia sublinhou que o seu partido é a única alternativa de governo que existe em Cabo Verde, pedindo uma maioria clara e robusta nas eleições do próximo domingo.
Praia, 4 de Fevereiro – “A única alternativa de governo ao Paicv é o MpD”, afirmou esta noite no comício da Gamboa o líder do Movimento para a Democracia. Carlos Veiga, num claro apelo ao voto útil, lembrou o que encontrou de apoio em todo o Cabo Verde lembrando uma coluna de mais de 4 quilómetros de viaturas que percorreu a ilha de Santiago, “o maior cortejo de automóveis que já se viu no País”.
Veiga diz esperar a eleição de dois deputados na ilha do Maio, que a acontecer se verifica pela primeira vez nesta ilha. Com firme convicção de que vai formar o próximo governo, Carlos Veiga sublinhou que todavia as eleições são no Domingo e que só com a ida às massiva urnas se pode, de facto, garantir a vitória da democracia e a mudança que a maioria dos cabo-verdianos hoje deseja.
Todos queriam ver e ouvir Carlos Veiga
O maior comício de sempre em Cabo Verde, que decorreu a poucos metros de distância do comício de encerramento do Paicv com José Maria Neves, acabou em apoteose com os acordes do we are the chanpions.
http://liberal.sapo.cv/noticia.asp?idEdicao=64&id=31775&idSeccao=523&Action=noticia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.