sexta-feira, 25 de março de 2011

CV(ASemana):Lisboa: Jorge Carlos Fonseca participa na Tertúlia Crioula

LISBOA-O candidato presidencial Jorge Carlos Fonseca vai participar em Portugal na Tertúlia Crioula amanhã, 26. Hoje estará na Faculdade de Direito de Lisboa para proferir uma palestra sobre os poderes do Chefe de Estado. Jorge Carlos Fonseca, o candidato apoiado pelo Movimento para a Democracia às presidenciais do próximo Verão, inicia hoje uma visita de três dias a Portugal, para contacto com as comunidades cabo-verdianas.
No fim da tarde desta sexta-feira, faz uma conferência sobre “Cabo Verde: os poderes presidenciais e o papel do Presidente no sistema político”, a convite do Núcleo de Estudantes Africanos da Faculdade de Direito de Lisboa.
Amanhã, 26, participará como orador no Ciclo de Tertúlias “Cabo Verde em debate”, na Livraria Buchholz, espaço localizado no centro de Lisboa, onde irá falar dos actuais desafios que o Presidente de Cabo Verde enfrenta. Posteriormente, haverá um jantar de apoio à sua candidatura, a decorrer no hotel Holiday Inn, na Av. António José de Almeida.
Dia 27, domingo, pelas 15 Horas, Jorge Carlos Fonseca estará no Auditório do Centro Social do Bairro 6 de Maio, na Damaia, acompanhado por alguns dirigentes associativos.
A agenda, organizada pelo Grupo Pró-Zona em Portugal, inclui ainda visita a vários bairros onde residem cabo-verdianos e contactos com os empresários e líderes associativos.
http://asemana.sapo.cv/spip.php?article62508&ak=1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar com elegância e com respeito para o próximo.